Página Não Encontrada Mais Que Um Guarda Móveis Em Belo Horizonte

· 3 min read
Página Não Encontrada Mais Que Um Guarda Móveis Em Belo Horizonte

Para não ficar muito cansativo, conte com o apoio de amigos e familiares, além de fazer a organização inicial apenas dos cômodos que mais tragam necessidades para esse primeiro momento . Certamente você já conhece cada ponto de sua casa nova, não é verdade?  https://modularmudancas.com.br/mudancas/ , foram tantas visitas (em alguns casos foram feitas até mesmo obras) até que tudo estivesse fechado para que você pudesse usufruir de seu novo lar.

  • A regra de ouro é se você não usa agora, pro­va­vel­mente não vai usar mais, isso ajudará numa mudança organizada.
  • Verificar como é o relacionamento da empresa nas mídias sociais e se a empresa não está cadastrada em sites de reclamação.
  • Essa dica vale ouro em qualquer mudança, por isso, preste atenção.
  • Louças, utensílios de cozinha e bibelôs podem ser revestidos com jornal, folha sulfite e plástico bolha antes de serem colocados dentro das caixas.
  • É comum ficarmos distraídos em relação a alguns detalhes durante a mudança.


No entanto, não deixe de medir os principais pontos de seu imóvel e também os seus móveis, com o objetivo de identificar anteriormente onde cada objeto vai ficar. Muitas vezes, somente nas mudanças que identificamos objetos que não mais precisamos e nem sequer lembrávamos que tínhamos. Seja roupa, seja materiais de cozinha, doe aquilo que não tenha mais utilidade para o seu dia a dia. Além de facilitar a mudança, também contribuirá para que esses materiais sejam usados por quem realmente precisa. Conte com as dicas da Personal Organizer Aline Delavy para fazer uma mudança organizada. Mas é possível torná-la mais produtiva e menos caótica com algumas boas práticas.


Pense Bem No Empacotamento



Você vai perceber que muitas coisas estavam esquecidas ou não são mais usadas e podem ir para doação. Separe em caixas de papelão para reciclagem — que você consegue encontrar em mercados — e guarde os itens que deseja manter e, em outra caixa, aqueles que pretende doar. Na hora de embalar, é preciso  estabelecer critérios para que tudo chegue intacto no novo imóvel. Você não deve misturar objetos delicados que podem quebrar com facilidade com outros itens”, aconselha Camila. Se a escolha for fazer a mudança com uma transportadora, procure saber se ela fornece caixas específicas incluídas no valor do serviço.

  • Mar­ca­do­res per­ma­nen­tes são óti­mos para mar­car as cai­xas com infor­ma­ções impor­tan­tes, como cômodo de des­tino, con­teúdo da caixa, frá­gil e “este lado para cima”.
  • Os dias da semana – de preferência segunda e terça-feira – são os melhores para realizar mudanças de casa, mas nem todo mundo tem essa disponibilidade, não é?
  • Muitas vezes, somente nas mudanças que identificamos objetos que não mais precisamos e nem sequer lembrávamos que tínhamos.
  • O valor é ajustado previamente e o empacotamento dos itens e demais organizações fica a cargo do contratante.


Outro  ponto importante é ter o entendimento sobre as entradas do imóvel. Assim que contatar uma empresa de transporte, já passe essas medidas para que eles utilizem da experiência para identificar se vai haver a necessidade de desmontar alguns aparelhos ou não. Uma outra dica simples a ser utilizada também nas caixas é a de colocar alças. Além de trazer mais segurança na usabilidade e  acesse o link , também trará mais praticidade no deslocamento, principalmente nas mais pesadas.

Limpe O Imóvel Que Você Pretende Se Mudar


Poupa tempo e facilita muito nossa vida no dia a dia, e no processo da mudança ela se torna primordial. O pape­lão das cai­xas pode ser manu­se­ado melhor se não exce­der 25kg de carga por caixa. Mar­ca­do­res per­ma­nen­tes são óti­mos para mar­car as cai­xas com infor­ma­ções impor­tan­tes, como cômodo de des­tino, con­teúdo da caixa, frá­gil e “este lado para cima”. Quase sem­pre as coi­sas que são embru­lha­das com jor­nal ficam com tinta que as folhas sol­tam, então depois de desem­bru­lhar você pro­va­vel­mente vai pre­ci­sar limpá-las. As empre­sas de mudança usam jor­nal sem ser impresso (papel jor­nal).